2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2019 2:07 pm



Hyuuga Hinata
Lendária Rainha Glutona



Após entregar seu presente, Hinata só ficou o tempo de encerrar a entrega de presente. Sua filha já dormia há algum tempo e ela tinha que levar a menina embora. A ninja pegou seu presente que recebera e colocou sobre o sofá.
Depois de ajeitar Himawari deitada em seu ombro e seu braço direito suportando o peso dela, com a mão direita Hinata pegava seu presente e caminhava para a saída do orfanato. No caminho ela cumprimentou e agradeceu Hotaru, deixando também com ela um dos presentes distribuídos para as crianças que sua filha havia pegado para brincar e acabara dormindo com ele.
- Ela já tem brinquedo o suficiente. – ela sorriu para a garota e foi para fora em direção ao carro que havia chamado.
Foi um motivo de ela esperar o encerramento da brincadeira, a chegada de um carro para lhe levar de volta ao lugar que sua família estava hospedada. A volta para vila oculta da folha seria logo mais naquele mesmo dia.






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2019 3:26 pm



Eloquent
Keith Wayne
Misunderstood Boy



ㅤㅤㅤEu estava vendo a hora de tudo aquilo eclodir em merda. Yuriko já tava pirando o cabeçote por conta da roupa do pai. Pode parecer meio louco, mas ela tinha um trauma com vestes brancas. Eu não quis me envolver, porque sigo a filosofia dos cães. E você sabe qual é? “Na terra dos cachorros não existe boquete, porque cada um lambe a sua própria caceta”. Pois bem. A Pequena já tinha uma relação muito louca com a família dela. Era irmã que era inimiga, outra irmã que era parceira… Enfim… Foda-se! Não é da minha conta.
ㅤㅤㅤFiquei bebericando uma cerveja. Mas naquela porra de dia até a cerveja estava com gosto de menos cerveja. Que dia filho da puta! Coçava minha nuca vez ou outra, louco pra meter o pé dali e acender um charrão a quilômetros. Seria libertador.
ㅤㅤㅤO vagabundo enfim havia chegado, sempre daquele jeito misterioso de quem parece que estava escutando tudo, só esperando o momento exato para entrar. Cômico, pra não ser patético. Pior foi sua reação ao receber o presente daquela morena rabuda. Terry Bogard não tinha jeito. Seria um eterno vagabundo.
ㅤㅤㅤTerminada toda aquela palhaçada natalina, suspirei de alegria. Enfim poderia meter o pé dali o quanto antes. Quando Yuriko disse que ia ver seu pai, fiz um sinal qualquer com a mão e caminhei para a saída. Precisava fumar um cigarro. Não me despedi de ninguém. Aquele bagulho ali estava um pé no saco mesmo. Certamente combinaria algo com o vagabundo depois pra trocarmos uma ideia tranquila.
ㅤㅤㅤDo lado de fora, a primeira coisa que fiz foi acender a porra de um maldito cigarro. Que sensação gostosa. A merda da nicotina e o alcatrão se misturando no meu organismo, fazendo a perfeição para que eu exalasse o cancerígeno monóxido de carbono. Que maravilha! E aqui eu findo essa merda de narrativa de Natal. Quem me dera estar no meio do Golfo no próximo ano.

Eloquent
Keith Wayne
Misunderstood Boy


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2019 9:21 pm


Katarina Alves
Amigo Oculto
"O que é Natal?"



ㅤㅤㅤKatarina notou uma garota de cabelo azul rodeando ela e até fazendo com que as bebidas não fosse para o lado dela, dando de ombros a brasileira se levantou e foi pisando para frente uma vez e voltando dois passoas para trás.
ㅤㅤㅤ── A senhorita podia dormir aqui hoje. - era Hotaru aparecendo para falar com ela.
ㅤㅤㅤA brasileira estava com os olhos pesados e sentindo o cansaço do corpo e seus pés doiam com aquele sapato alto. Ela voltou a sentar onde estava desistindo de ir a qualquer lugar.
ㅤㅤㅤ── Não moor loneg, só chaamr um táix prara mim. - a voz dela estava baixa, arrastada e algumas letras embolaram na outra ao falar.
ㅤㅤㅤHotaru acentiu e fez o chamado no mesmo momento que acabou acompanhando a mulher até o lado de fora, já que a mesma toda hora levantava e sentava sem sair do lugar. Quando o carro avisou que estava aguardando na rua, a garota foi com a lutadora até o veículo, abriu a porta e a colocou dentro e fechou a porta.
ㅤㅤㅤ── Moor nmu prédiio na esquaina, antiss de entrrar pra o bairrrro Fee Fied. - Alves comentou com o motorista e recostou a cabeça contra o encosto do carro.
ㅤㅤㅤApesar da fala errada, o motorista sabia onde ir e seguiu a rota até o lugar pedido. Acabou ainda por ajudar a mulher sair de seu carro e cobrar, obviamente, pela corrida. Katarina enfiou a mão dentro dos peitos, quase arrancando o vestido junto, ela puxou algumas notas de dinheiro e estendeu para o homem. Este contou, pegou duas e devolveu o restante para a mulher.
ㅤㅤㅤ── Boas festas, moça. - ele falou educado enquanto arrancava com o carro.
ㅤㅤㅤKatarina fez uma careta e abanou com a mão na direção do carro e errou até chegar dentro do seu apartamento, bater a porta, tirar os sapatos e o vestido, indo direto para a cama.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ Qua Fev 06, 2019 6:01 pm


ㅤㅤㅤAlguma coisa despertou a atenção do vagabundo que o distraiu daquele meio ali. Era uma cigana gostosinha que apareceu e desapareceu como um passe de mágica. Aquela energia não lhe era estranha, mas ele deu de ombros, achando que era coisa da sua cabeça.
ㅤㅤㅤO errante voltou a prestar atenção numa menina que sempre quebrava um galho pra ti, apesar dos modos nada ortodoxos. Candy fez uma zombaria com Terry, ganhando um sorriso de resposta. O vagabundo dos ringues percebeu, entre as mechas de cabelo que pendiam-lhe sobre a fronte, a moça lá da frente conversando com um samango esquisito. Era Dean e o samango era alguém que Terry ficaria sabendo depois de dar mais algumas rodadas por aí. Depois daquela rápida conversa, a mulher debandaria dali, falando algo no ouvido de Iori que era imperceptível aos demais.
ㅤㅤㅤA Jiujiteira e boa de porrada pra caralho, Laura Matsuda, apareceu com um velho parceiro do Running Wild, o dançarino, rapper, DJ e mais alguma coisa desse cenário, Duck King. Rapidamente aquilo se tornou um breve encontro entre casais, com a brasileira puxando conversa com a russa e os dois americanos ali de boreste.
ㅤㅤㅤ— Pois é, DK! Eu ando… — e o louro se interrompeu ao ver quem chegava cumprimentando todo mundo. Era Rock Howard. Terry riu do comentário do seu filho adotivo e coçou o topo da cabeça, mostrando certo embaraço.
ㅤㅤㅤE como de praxe, DK deu um berro que provavelmente despertou a atenção dos demais. O louro mais velho balançou a cabeça negativamente, desaprovando a merda do grito.
ㅤㅤㅤA filha gostosa do Pirata Mercenário havia metido o pé, sempre calada, na dela. Aquilo inspirava certo respeito e fazia com que Terry não se metesse a besta. Diziam as más-línguas que a garota era virada no santo.
ㅤㅤㅤKeith não parecia para reencontros. O Lobo não entendeu o que estava acontecendo com seu velho parceiro de putaria e teria que tirar um dia pra conversar com aquele cara. Sua namorada, uma magrelinha de bundinha roliça, meteu o pé logo depois.
ㅤㅤㅤAté que a mulher gostosa que lhe havia desferido um porradão no coco começou a se chegar. O vagabundo, que não era bobo e nem nada, logo começou a conjeturar: “Ou veio pra tirar satisfação ou gostou do apertão”. Aquelas tetas pareciam lhe chamar de algum modo e ele acabava por tentar disfarçar o olhar, toda vez que os olhares deles se cruzavam. Que tetas!
ㅤㅤㅤO Eterno Herói ainda viu Iori, todo de branco, sair da festa. O vagabundo franziu o cenho, querendo entender o porquê daquele traje, meio chefão megalomaníaco, meio pai de santo. Ele ia fazer uma zoação com o ruivo, mas acabou percebendo que o japonês havia arrumado mais um probleminha para resolver. Era como Keith dizia: “A filosofia dos cães!”.
ㅤㅤㅤO primeiro copo gelado que apareceu ele meteu na fonte, tentando amenizar aquele bendito galo. Mas a sede também era muita e o copo gelado ficava menos gelado sempre quando o vagabundo dava uma talagada. Parecia não ter fim aquilo. Entretanto, enquanto tentava amenizar aquela merda de galo, viu uma moça com jeito de senhora e sua criança. Aquilo lhe trazia umas memórias perdidas que ele não sabia de onde eram. Uma moça tão jovem e com tamanha responsabilidade. Parecia uma santa ou uma divindade de alguma religião. Terry abaixou a cabeça e voltou sua mira para outro ponto: uma mulher gostosíssima que estava ruim pra caralho de cana. Aquela deveria ter bebido demais. Mas puta que pariu… era gostosa.
ㅤㅤㅤEle a viu sentar e levantar diversas vezes. Parecia uma versão do Duck King enquanto chapa o coco. Chegou a puxar DK pelo braço e apontar, enquanto Hotaru a ajudava a ir para fora.
ㅤㅤㅤ— Olha lá, DK! Parece você! Só que tem peitos e bunda.
ㅤㅤㅤProvavelmente o rapper o mandaria ir à merda ou algum lugar bem pior, mas Terry já estava gargalhando, sem esperar qualquer resposta. O vagabundo havia chegado tarde, infelizmente. Mas não deixaria tão barato. Aproveitaria a deixa que a vadia Skyamiko havia largado e se aproximaria da morena gostosa, dizendo:
ㅤㅤㅤ— Moça! Cassy, né? — ele faria uma reticência. — Olha só! Me desculpe por ter apertado sua bunda, ok? Acho que foi a força, né? Deixa’ eu tentar de maneira mais suave?
ㅤㅤㅤO malandrão buscou largar um tapão na bunda da morena… “PLAFT”…, metendo o pé da instituição com o “calcanhar na nuca” logo em seguida.

Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Fev 06, 2019 8:29 pm










Indo pra casa



ㅤㅤㅤA japonesa não viu mais Keith no salão, como ela sabia que ele queria mesmo nem ter ido, ela foi para o lado de fora atrás do namorado e já com intuito de irem embora.
ㅤㅤㅤ- Vamos, Kay. - ela falou apressada e passando pelo americano que estava fumando ali.
ㅤㅤㅤA última vez que ela teve alguém dentro da sua mente daquela forma ela saiu destruindo todo o laboratório que estava confinada para fugir do lugar, algo instigado por sua ‘irmã’ de pesquisas laboratoriais.
ㅤㅤㅤA confiança de Yuriko em alguém era algo genuíno e muito demorada de ocorrer. Apesar dela saber se virar, o medo dela era pelos outros e não por si mesma. Sempre tinha alguma coisa para envolver outros até conseguir ser presa novamente, é muito engraçado falar para se livrar de algo só por que cresceu. Mas é quando se cresce que você começa ver mais afundo ainda do trauma que possuí, ele vai além de si mesmo e começa a cercar os outros.
ㅤㅤㅤA japonesa se considerava tóxica para qualquer um, o americano tinha um jeito único de viver que esse estresse não ficava pairando na cabeça de Yuriko a todo momento. O que era para ser bom, como fora antes, acabou trazendo lembranças ruins para assombrar a garota.
ㅤㅤㅤNa sua pressa ela acabou esquecendo completamente que haviam ido de carro e partiu andando pela rua em direção ao cais de Second. Ela passava as mãos nos cabelos soltos, a muito que não usava o mesmo assim, foi uma distração bem-vinda lembrar sobre sua mudança dos dispositivos para conter seu poder para os brincos. E foi nesse instante que o carro parou ao lado dela.
ㅤㅤㅤ- Ei! Esqueceu de mim, japinha? - era uma das meninas, a que se prontificou de dirigir para o patrão.
ㅤㅤㅤO mesmo que abriu a porta traseira do carro para a Yagami entrar e restabelecendo seus pensamentos ela respirou fundo e sentou-se no carro, esse seguiu rumo ao iate que viviam.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Fev 06, 2019 8:37 pm

Cassy queria se inteirar mais dos grupos daquela cidade, esse foi seu principal motivo de ficar mais próximo daquela roda de gente diferente conversando. Mas parecia que nem todos ficaram alheios a sua aproximação.

Depois de decorridos vários minutos e a morena quase desistindo de ficar por ali e ir embora, ela ouviu muito bem a voz da ruiva, mulher de Terry Bogard, falando em alto e bom som para ele a convidar a se sentar.

- Hu? - a croata ergueu as sobrancelhas em surpresa.

Mas logo que se aproximou, com motivos totalmente diferentes que a morena pensou, o loiro foi se achegando para no fim dar outro tapão em sua bunda e sair correndo como se fosse um moleque apertando a campainha da casa dos outros e se mandando.

- HEY! SEU FILHO DA PUTA! - Cassy deu um berro e mesmo de salto alto tentou ir atrás do homem, mas parou a corrida no lado de fora do orfanato. - Abusado dos infernos. - ela murmurou sozinha e tentou chamar um carro para poder ir para seu apartamento.

Ela percebera que a festa já havia acabado e ela estava bem cansada para continuar por ali tentando sondar qualquer coisa que fosse a mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Dom Fev 10, 2019 4:51 pm





Fim




ㅤㅤㅤㅤOrfanato, 2nd.

ㅤㅤㅤㅤA ruiva revirou os olhos ao perceber que a intenção de Terry não tinha nada a ver com convidar a garota para sentar-se, dando atenção para Jack a demônio tirou o filho do peito, acertou o vestido e colocou ele deitado na vertical em seu colo. A cabeça da criança ficou entre o pescoço e o ombro da ruiva, ela passou o braço abaixo da bunda dele o segurando firme. Logo ela escutou o estalo e a corrida do marido para fora do orfanato.
ㅤㅤㅤㅤ— Você não se incomoda com isso? - era a voz de Rock.
ㅤㅤㅤㅤ— Terri batendo em bundas? Ia perder a vida se fosse me incomodar, existiria só para reclamar disso. O conheci assim, na verdade essa atitude dele foi uma das que me fez querer estar com ele. Ele faz o que sente vontade, em vez de forçar as coisas para agradar ‘caprichos’ meus. - ela piscou e levantou-se. - Vou ir atrás dele, não tenho grana para pagar o ônibus e preciso de ajudar para carregar esse menino aqui para casa. - Lilith deixou um aceno para quem ainda estava ali e ainda acrescentou. - Apareçam lá em casa quando tivermos por aqui ou melhor Duck, Laura, apareceremos na casa de vocês! - ela falou com entusiasmo e saiu em direção ao lado de fora da instituição.
ㅤㅤㅤㅤHotaru sorriu para a ruiva e acenou de longe em despedida, a garota de cabelos azuis estava feliz e na correria ao mesmo tempo, tinha muita coisa para juntar, papeis de presente por toda parte, louça para recolher, comida para guardar.
ㅤㅤㅤㅤMas ela estava com o sentimento que valera a pena ter feito o Natal daquele ano, as crianças estariam radiantes com os brinquedos novos no dia seguinte. Ela continuou pegando os papeis e colocando dentro de uma enorme sacola que também foi pega largada pelo salão.
ㅤㅤㅤㅤA hora marcava como sendo três horas da manhã e Lilith ao sair do lado de fora vira a moto do marido ali, ela sorriu e ergueu a voz.
ㅤㅤㅤㅤ— Ela já foi embora, Terri. - a russa tinha quase certeza que o mesmo rodeou a construção para não receber outro soco na cara.

ㅤㅤㅤㅤNo dia seguinte, todos os que compareceram a festa recebeu um cartão de agradecimento de Hotaru: “Que as festas de todos continuem cheias de alegria, agradeço imensamente que vocês tenham vindo, aqui vai nosso presente para todos vocês.” e anexado era um arquivo de fotografia de todas crianças reunidas com seus presentes.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Pontuação do Ranking

Mensagem  Convidado Ter Mar 26, 2019 9:21 am

RANKING

PONTUAÇÃO DO EVENTO: 3 PONTOS EM INTERPRETAÇÕES ISOLADAS OU EM GRUPO, CUMULATIVOS POR MÊS DE PARTICIPAÇÃO.

Meses do evento: Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

- Ralf: 3 pontos;
- Clark: 3 pontos;
- Iori: 9 pontos;
- Dean: 6 pontos;
- Setsuna: 6 pontos;
- Candy: 6 pontos;
- Cassy: sem cadastro;
- Katarina: 9 pontos;
- Alice Yagami: 6 pontos;
- Leona: 9 pontos;
- Carol Yagami: 9 pontos;
- Filia: sem cadastro;
- Lilith Skyamiko: 9 pontos;
- Hinata: sem cadastro;
- Lazuli: sem cadastro;
- Duck: 6 pontos;
- Laura: 6 pontos;
- Kepler: 3 pontos;
- Keith: 9 pontos;
- Yuriko: 9 pontos;
- Rose Yagami: sem cadastro;
- Terry: 6 pontos;
- who is she?: sem cadastro;
- Rock: 3 pontos;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos