2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2019 9:18 am






Sonolenta




ㅤㅤㅤㅤDepois de entregar seu presente, Candy cercou a comida que estava servida para todos ali. Ela colocou um a dois itens de cada dentro de um prato raso grande e branco, quando ela terminou parecia que uma mini montanha havia se formado. Ela deu de ombros e foi para uma mesa comer.
ㅤㅤㅤㅤSeus olhos ficaram na comida, visto que as crianças já haviam ido dormir, já passava das duas da manhã e vez ou outra ela erguia os olhos para a entrega de presentes que ainda acontecida.
ㅤㅤㅤㅤFoi quando ela percebeu a chegada de Terry com o filho, ela já havia cercado mais cedo Lilith para perguntar quando chegariam, mas ao perceber que a mulher ia dar comida para o menino resolveu não ir atrapalhar, por enquanto.
ㅤㅤㅤㅤA Superstar ficou ali comendo por mais uns vinte minutos o que havia pegado e colocado no prato. Bebeu um copo grande de cerveja, soltou um arroto um pouco alto que o normal, que quando a olharam, a ruivinha apontou para Terry que havia chegado à mesa de Lilith e estava com a boca cheia de comida.
ㅤㅤㅤㅤ— Que cara amarrotada é essa, tio Terry? – ela perguntou chegando perto trombando no ombro dele e se inclinando para ver Jack no colo da mãe.
ㅤㅤㅤㅤ— Ele estava com fome mesmo e está crescendo bastante, todo cheio de dobrinhas. – ela falava baixo passando de leve a mão pelos cabelos do menino e sorrindo para a mãe dele.
ㅤㅤㅤㅤDepois a menina saiu no mesmo pé que havia chegado, indo para o lado do salão que tinha sofás dispostos e um estava totalmente vago. Ela sentou ali, toda relaxada e com a cabeça no encosto. Ela começou a cochilar, só viu de relance seu irmão todo envergonhado falando quem ele havia tinha tirado. E logo caiu no sono.
ㅤㅤㅤㅤO que despertou Candy foi uma voz em sua cabeça, ao ouvi-la a primeira pessoa que ela procurou com os olhos foi Yuriko. Ao ver a irmã japonesa ela foi até a mesma e batendo em seu ombro falou.
ㅤㅤㅤㅤ— Você que está falando dentro da minha cabeça? – e abraçou a menina de supetão. – Se quer abraço não precisa ficar com vergonha de dar, sister. – ela falava sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤCandy acabou despedindo da irmã e dando tchauzinho para as outras meninas e para seu pai e se encaminhou para o canto que havia arranjado para dormir por ali, Hotaru tinha ajeitado uma cama em seu próprio quarto para a cantora. E foi para lá que ela partiu bocejando.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2019 1:58 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não conseguiu abordar a outra brasileira que estava na festa, quando foi visualizar ela novamente a mesma estava apresentando seu amigo oculto, bem calibrada na cerveja. Mas a morena estava querendo mesmo era aproveitar a festa com Duck, antes que ele também ficasse bêbado e tivesse sono.
ㅤㅤㅤㅤㅤApós comerem, ela ficou discretamente puxando o negro americano para dançar com ela, apesar da música estar em segundo plano no ambiente. Mas uma festa sem ter como dançar, para Laura não era uma festa. DK sempre dava seu jeito para acompanhar a brasileira, um completava o ritmo do outro e os dois formavam um ritmo único.
ㅤㅤㅤㅤㅤFoi um alvoroço feito pelo Lobo que fez a brasileira se distrair da música e da dança para olhar novamente para a entrega de presentes. E foi nesse momento que ela viu a mulher dando um soco como se fosse um cruzado no amigo de seu namorado.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- HAHAHAHAHAHA... O lobo está aprontando, apanhou feio ali. – ela comentou com Duck. – Vamos ver o filho deles, há tempos quero fazer isso e não tive oportunidade. – a morena falou puxando os dois para a mesa onde de relance Laura visualizou Lilith.
ㅤㅤㅤㅤㅤO alvoroço do grupo dos Ikari fez a brasileira olhar para eles por um tempo, mas também não ficou incomodada, era diversão do mesmo jeito. Com intervalo de poucos minutos, após a chegada de Terry na mesa, Duck e Laura deram as caras ali.
ㅤㅤㅤㅤㅤO lobo estava falando alguma coisa de boca cheia que fez a brasileira fechar a cara com uma careta e balançar a cabeça negativamente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Como você entende ele? – ela pergunta para a ruiva e puxa uma cadeira para sentar próxima a ela. – Desde que você ganhou o menino queria visitar vocês, mas Duck comentou que estavam fora da cidade ou nossa agenda não batia. – ela sorri vendo Jack sugando o peito da mãe.
ㅤㅤㅤㅤㅤA lutadora de jiu-jitsu ficou observando por um minuto todo e depois olhou para o rosto da ruiva.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Como você está se virando com esse menino pela estrada? Não falta nada? – ela pergunta com curiosidade pela façanha que os dois pais estavam fazendo.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2019 3:59 pm


ㅤㅤㅤA minha vida havia mudado muito depois que passei a andar sozinho por aí. Não vivia mais sob a tutela de Terry. Na verdade, era difícil encontrá-lo. Felizmente, aquela sabedoria mundana dele me ajudou muito depois que comecei nessa vida.
ㅤㅤㅤEstava voltando para Second Southtown com minha Honda Shadow, quando descobri, na estrada, que haveria a já conhecida festa de final de ano. Na maioria, eram lutadores e isso me animava muito. Mas o que mais me deixou contente foi saber que tudo iria se passar na instituição onde Hotaru vivia. Fazia tempos que eu não a via.
ㅤㅤㅤEstacionei a moto próxima a entrada, quando uma moto que já estava ali me chamou atenção. Sorri e entrei logo em seguida.
ㅤㅤㅤRealmente havia muitos lutadores no lugar, dava pra sentir isso. Procurei com os olhos alguns conhecidos, mas haviam poucos. Duck King era um deles, Hotaru deveria estar muito ocupada e… Terry, passando a mão numa moça que acabou se enfezando e dando um soco contra a cabeça dele. Dei um tapa contra minha própria testa e balancei a cabeça. Algumas coisas nunca mudavam.
ㅤㅤㅤ— Mas espere…
ㅤㅤㅤVi a ruiva que era mulher dele com o filho deles no colo e fiquei me interrogando porque diabos ele havia feito aquilo. E porque diabos a ruiva não havia falado nada, feito nada. Será que já haviam se separado? Terry não era mole.
ㅤㅤㅤMe aproximei, pedindo licença e com cuidado para não machucar ninguém pelo caminho. Cumprimentei Duck King e sua namorada respeitosamente. Cumprimentei a esposa do Terry e finalmente…
ㅤㅤㅤ— Parece que você não mudou nada, hein Terry?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2019 3:31 pm


ㅤㅤㅤㅤ O negão tava lá, só de boreste, comendo, quando Laura deu a ideia de ambos fazer aquilo que ele mais gostava: dançar. Nem pestanejou. Já tinha comido o suficiente, deu uma talagada na cerva e partiu no roça-roça com a brasileira, aproveitando o espaço que tinha. Eles sempre davam um jeito de fazer da vida, uma pista de dança.
ㅤㅤㅤㅤ Mas não demorou muito para o Atrasado Wild aparecer. Na verdade, demorou pra caralho, onde ninguém mais achava que iriam aparecer alguém. Sempre naquela de chegar na hora certa, ele acabou querendo fazer gracinha e levou a pior de uma outra morena que estava por ali. Bem feito.
ㅤㅤㅤㅤ — Quero vê-lo meter o louco de Rising Tackle agora! — disse o americano para sua namorada.
ㅤㅤㅤㅤ Duck e Laura partiram para a mesa onde estavaM Terry e a esposa, onde o negão queria saber as novas daquele louro vagabundo. Enquanto Laura travava um diálogo com Lilith, o dançarino chegou no Lobo:
ㅤㅤㅤㅤ — E aí, Bogaaaard… — metia aquele timbre estridente e arrastado, porém em baixo volume. — Tá sumidããão, heeeein? Anda fazendo o que por aíííí?
ㅤㅤㅤㅤ Duck percebeu que Laura olhava muito a criança dos Bogard e ficou pensativo. Será que a brasileira queria colocar um ‘buneco’ no mundo? Será que ela estava pensando num herdeiro dos Matsuda. Duck King nunca havia pensando na ideia de ter um ‘buneco’, mas com aquela morena, as coisas podiam ser diferentes, porque realmente eram muito diferentes.
ㅤㅤㅤㅤ O negão foi despertado de seu torpor quando apareceu outro sumido daqueles lados: Rock Howard. Duck abriu um sorrisão, passando os braços em torno do pescoço dos dois assim que o jovem se aproximou e dizendo:
ㅤㅤㅤㅤ — HEEEY, GUUUYS! PARECE QUE NÓS TEMOS UM VELHO REENCONTRO AQUI!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2019 1:28 am


A despedida!

Depois que fiz a minha entrega para o senhor Keith, ele me desejou “Feliz alguma coisa” e bagunçou meus cabelos com sua mão. Eu acho que ele não sabia se eu era cristã ou tinha uma crença diferente, por isso me desejou feliz natal de qualquer coisa que eu pudesse seguir. Oh well. O mais importante é que foi na melhor das intenções, só que senti que ele estava meio incomodado com algo. Será que ele não gostava dessas festas de fim de ano? Ou será que tinha alguma coisa ali que não estava o agradando no momento? Foi quando resolvi observar um pouco a minha irmã Yuriko. Ela foi responsável em uma parte do meu treinamento, me ajudando a controlar meus distúrbios mentais e evitar ser manipulada outra vez pelos poderes psíquicos do Brain Drain. Alguns dos ensinamentos dela ecoavam pela minha mente, principalmente a frase em inglês que ela me ensinou: “Big Girls Don’t Cry”. Foi isso que ficou ecoando muitas e muitas vezes na minha cabecinha, principalmente quando estive naquele castelo maldito.

Yuriko não parecia confortável com alguma coisa e não sei o que poderia ser. Em nenhum momento ela veio falar comigo, ou com o papai, o que é estranho. Fiquei sabendo que era comum haver uma maior aproximação entre os dois, mas eles pareciam um tanto distantes desde que ela saiu para morar com o namorado. Será que brigaram e nunca contaram para gente? Talvez eu estivesse sendo uma intrometida e metendo meu nariz onde não foi chamado, mas quando se trata de família, quero que todos fiquem bem.

Ao fim da brincadeira, Setsuna parecia todo atrapalhado ao entregar o presente dele para a mamãe Dean. Eu dei risada do comportamento dele e percebo que ele estava bem acompanhado dos seus amigos militares. Enquanto a mamãe conversava com o papai para ir embora, eu pedi para eles um tempinho para poder dar um oi e bater um papinho rápido com as minhas irmãs. Afinal, era natal. E eu tenho saudades de todas elas! Há muitas novidades que eu desejo contar para elas e uma dessas era a minha namorada! Quando tive a aprovação para dar uma voltinha pelo orfanato, eu fui diretamente procurar pela Candy.

Carol: Vamos Filia! —— Eu me levantei da cadeira, puxando-a pelo braço.

Filia estava um pouco acanhada, eu até entendo o motivo dela estar assim. Ela era nova na cidade, não conhecia ninguém e estava rodeada de grandes nomes do mundo das lutas. Recordo-me perfeitamente do quão impressionada ela ficou quando soube que eu faço parte de uma família de lutadores. E sendo assim, eu resolvi mostrar para ela quem eram todas as outras irmãs que ela não conhecia.

Só que no meio do caminho, eu parei. Pois ouvi uma voz ecoando dentro da minha mente: “Você mudará o mundo! Continue sendo quem você sempre foi!” Eu olhei para todos os lados, como se tentasse encontrar a pessoa que me direcionou essas palavras... só que eu não vi ninguém com capacidade para isso.

Filia: Carol? Tá tudo bem? —— Filia chamou por mim.

Eu voltei a atenção para ela.

Carol: Ahn... nada... eu acho que estava ouvindo coisas.

Dizer isso fez Filia ficar com uma enorme interrogação em sua cabeça. Só que não por muito tempo.

Carol: Vamos! Vem conhecer as minhas irmãs! —— Puxei-a novamente até onde estavam Candy e Yuriko.

Chegamos no momento que Candy abraçou a psíquica. E ficamos ali, sorrindo para elas duas. Acenei para Yuriko e para a outra, e no fim, fomos surpreendidas pela aparição de Amy.

Carol: Você também veio! —— Eu fiquei feliz de poder ver o trio reunido.

Amy: Sim. Só para me certificar se Candy conseguiu um teto para passar a noite. —— Falou Amy, com a mesma expressão neutra e tão costumeira dela.

As três irmãs ficaram olhando para a Filia. Amy era a única que tinha uma altura semelhante com a da minha namorada. Já Candy e Yuriko eram mais altas que nós duas, e elas a olhavam lá de cima, como se esperassem as introduções da minha parte. Enfim, eu comecei.

Carol: Me perdoem! Essa aqui é a minha namorada, Filia Medici! Eu já falei dela para vocês. Sempre foi minha melhor amiga antes de eu me tornar Painwheel e bem, nos reencontramos e... vocês sabem... —— Eu fiquei sem graça ali. Mas continuei as apresentações, agora olhando para Filia e apresentando cada uma das irmãs. —— Filia, essa aqui é a Amy, a lutadora esgrimista que eu te falei.

Amy: Olá, Filia! Seja bem-vinda. Ouvi muito bem ao seu respeito, sabia? —— Amy foi bastante educada com a minha namorada.

Filia esboçou um sorriso tímido e agradeceu a Amy, além de cumprimenta-la também.

Filia: Olá! O prazer é todo meu!

Carol: Essa aqui é a Rebecca, só que mais conhecida por Candy Cane! Ela é a roqueira barra pesada que te contei!

Naquele momento, Filia acabou comentando algo.

Filia: É ela que bate na cabeça dos outros com a guitarra?

Carol: Sim! É ela mesma!

Filia: É um prazer te conhecer! —— Novamente, sorrindo e tímida.

Continuei.

Carol: E essa aqui é foi uma das minhas mentoras também. Ela passou por uma situação semelhante à minha. Digamos que foi isso que nos manteve unidas no começo. Ela é a Yuriko!

Filia olhou para Yuriko e sentiu-se um pouco amedrontada com a aura que ela emanava. Mas eu me certifiquei de que ela não ficasse assim, assustada.

Filia: Olá, Yuriko! É um prazer conhecer todas vocês!

Eu bati um papinho rápido ali com as minhas irmãs. Contei para elas como foi o início do meu relacionamento com a Filia, tentando me esquivar das perguntas vergonhosas que Candy direcionava para mim. Ah, teve um momento que todas as três ficaram espantadas de saber que os cabelos da Filia eram na verdade um parasita. O Theon, Samson, acabou dando risada de uma zoeira que Candy fez com nós duas e eu tive que repetir tudo de novo as apresentações. Confesso que as meninas ficaram bastante intrigadas com a minha namorada sendo host de uma criatura lendária daquelas. Depois contei as outras novidades, o que estive fazendo nesse meio tempo. A Filia falou um pouco da vida dela também para as minhas irmãs, dizendo que trabalhava numa lanchonete aqui de 2nd para poder pagar o aluguel do apartamento que eu arranjei para ela... depois de um pouquinho de insistência.

Nosso papo não se estendeu muito... afinal, tínhamos que ir para casa. Deixamos nossos irmãos pequenos, Yue e Lilith sozinhos. Eles não quiseram vir na festa. Então, havia uma ceia e presentes para serem abertos em casa.

Eu me despedi de cada uma delas e fui acompanhada de Filia para a saída. Não vimos a Alice, mas acho que ela já deveria estar por perto do papai e da mamãe.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2019 9:43 am


ㅤㅤㅤㅤLeona estava incomodada com aquele comportamento dos seus superiores e do novato na Ikari. Mas não falou nada, só ficou um pouco afastada deles e verificando por uma janela se seu pai apareceria, mas sem esperança nenhuma para o fato acontecer.
ㅤㅤㅤㅤQuando ela percebeu o alvoroço na entrega de presentes, a soldada levou a mão até sua faca automaticamente, essa estava sob o seu vestido, presa em sua coxa. Mas depois ela percebeu que era um desentendido entre Terry Bogard e uma das participantes da festa. Abanando a cabeça negativamente Leona voltou a olhar para fora, foi nesse momento que ouviu o nome de Setsuna ser chamado. Parecia nem que ele ouviria, de tanta algazarra que ele e Ralf faziam.
ㅤㅤㅤㅤTristemente a garota de cabelos azuis olhou para o tenente e sinalizou que iria no banheiro.
ㅤㅤㅤㅤ- Depois eu vou embora, boa noite para você. – ela concluiu e fez seu caminho para o banheiro.
ㅤㅤㅤㅤLeona tinha conhecimento de quem era uma parte das pessoas ali, havia visto eles em alguns torneios que ela teve de participar. Outros, ela não conhecia, apesar de ter algumas informações na Ikari de alguns deles. A mulher que bateu no homem que tirou Setsuna do amigo oculto, ela que mais intrigava a garota. Ela tinha um olhar que dava arrepios, parecia que ela estava a vendo nua.
ㅤㅤㅤㅤA soldada usou o vaso e passou um pouco de água no rosto. E fez o caminho para a porta de saída, só parando os passos para cumprimentar e agradecer Hotaru. O olhar da garota ficou perdido na mesa onde Duck King falava alto, ela olhou todos os rostos, mas demorou um pouco mais na mulher ruiva que tinha uma criança no colo.
ㅤㅤㅤㅤA estranheza dela era com o comportamento dela com o menino e ao mesmo tempo aquele tipo de energia que aparentava ter. Confusa a garota subiu em sua moto e deu partida retornando para casa.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2019 2:55 pm










Tensão



ㅤㅤㅤYuriko Yagami não queria segurar mais tempo o namorado por ali, ela sabia que ele não via com bons olhos a brincadeira e estava ali somente por ela. Mas ela resolveu falar com seu pai, afinal era Natal e parecia que agora ele não ficaria querendo mais reuniões com ela e todas as meninas como do ano passado.
ㅤㅤㅤA japonesa saiu do lado de Keith, que errava pela sala buscando por bebida e foi em direção ao seu pai, seus olhos ela tentou focar em seu rosto e olhos, evitando o contato visual com a roupa que o mesmo utilizava. Seu corpo estava todo tenso e ela não estava a vontade para conversar com ele, principalmente do fato dele saber que o tipo de roupa causava a ela.
ㅤㅤㅤA garota estava com os dentes trancados, um aperto um contra o outro e relaxou um pouco o rosto para poder falar, cumprimentando o pai dele e sua acompanhante com uma reverência costumeira e típica do Japão.
ㅤㅤㅤ- Boa noite e bom natal, pai. - ela falou o olhando. - Eu não trouxe seu presente para cá, mas darei um jeito para que chegue até você ou pode ir até o Iate qualquer dia e lhe entrego. - a garota concluí. - Ah, já ia me esquecendo, comprei presente para todas as meninas também, Candy fez um grupo de whatsapp, avisei para boa parte lá. - a garota parou de falar, lembrando-se que o Setsuna estava ali e também poderia ser avisado sobre seu presente. - Vou indo, Keith está me esperando. - ela concluía fazendo novamente uma reverência.
ㅤㅤㅤA garota virou-se e foi relaxando conforme caminhava, seu corpo tinha começado a ficar dolorido e sua cabeça parecia que ia explodir de dor, foi nesse momento que ela pode ouvir seu estômago reclamando de fome.
ㅤㅤㅤYuriko passou pela mesa que estava a comida e viu umas pessoas se reunindo numa mesa, ela sabia que todos eram amigos de Keith de muito tempo, foi que fez ela lembrar de não conhecer ou interagir com ninguém que fazia parte da roda de amizades dele e familiares, as únicas pessoas que ela cruzava e convivia eram as meninas que trabalhavam para ele como prostitutas e possíveis clientes que apareciam vez ou outra no iate.
ㅤㅤㅤEla buscou com os olhos, em que parte do lugar estava o americano. Quando Yuriko havia se aproximando do namorado seu corpo todo enrijeceu e ela parou suas ações. Parecia que a garota havia virado uma estátua. Uma voz invadiu sua mente e isso a deixou extremamente irritada e apavorada ao mesmo tempo. O bloqueio que ela fez foi instantâneo e forte demais. Tanto que ela não sentiu o abraço de Candy e só percebeu que a garota estava ali por ouvir sua falação e gestos tão próximos de si.
ㅤㅤㅤ- Eu não pedi isso, Candy. - ela falou, mas parecia que a garota ruiva não havia ouvido ela.
ㅤㅤㅤE em seguida aproximação da pequena Carol chamou atenção dela e principalmente de Candy que disparou a fazer piadas. Ainda perturbada com tudo aquilo que acontecia, os olhos aflitos de Yuriko procurava por Keith e não o via. Tanto que na exibição da namorada de Carol a japonesa olhava com aflição para o rosto de seu pai por breves instantes.
ㅤㅤㅤ- Quero que vocês duas sejam muitos felizes, Carol. Não importa o que falam ou façam, fiquem juntas. Vocês são lindas, nenhum tipo de relação deve ser desfeita quando se faz bem um para o outro.  - ela comentou ao ver o grande sorriso da irmã.
ㅤㅤㅤOutra voz estranha foi ouvida por Yuriko, dessa vez vindo da namorada de sua irmã mais nova. Candy saltou de lado e virou a cabeça confusa. Yuriko só franziu as sobrancelhas. E quando recomeçou as apresentações, a garota psíquica acabou fazendo novamente a mesma reverência que fizera para Filia.
ㅤㅤㅤCom os punhos cerrados e tentando não transparecer confusão para a menina mais nova, para não assustá-la e muito menos chateá-la, Yuriko despediu-se dela e foi caminhando rapidamente para o lado que estava seu namorado.







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2019 7:20 pm

Cassyana estava prestes a ir embora do lugar ao perceber que a brincadeira havia acabado, quando viu um grupinho se formando numa das mesas ali. Por um instante ela pensou em chegar lá como quem não quer nada, sentar e conversar com todos. Mas ela queria também falar com a loira que ela vira andando por ali, mas não achava mais ela.

Pegando um copo de uísque que estavam servindo e seguiu para ficar mais perto do grupo que conversava e sempre cumprimentava alguém novo que aparecia para se juntar a eles. Os olhos da morena foi para a ruiva que amamentava seu filho, o menino que o loiro atrevido havia lhe entregado antes de começar sua gracinha na brincadeira.

A sorte da croata era que todos estavam próximos da mesa do buffet, disfarçando que estava ali para fazer um prato com comida, a mulher escutava o papo que eles estavam fazendo. Colocando na boca um pedaço de aipim frito, Cassy acabou sendo absorvida pelo papo e ficou ali em pé, enquanto comida e bebia olhando de um lugar e outro, mas sempre dando atenção ao papo da mesa.

Ela percebeu algumas pessoas indo embora, outras também se juntando para conversar e outras se recolhendo para outra parte do orfanato. Cassy ficou reparando numa japonesa que passou próximo dela ali na mesa de comida, ela não conseguiu evitar de olhar para a bunda da garota, ela usava uma saia colegial um tanto curta, o que chamava atenção.

O grupo de pessoas eram animados, eram como pessoas normais conversando, sem assuntos escusos da vida deles. As risadas e a alegria nas palavras do casal negro era contagiando, até a fotógrafa se pegou rindo em alguns momentos da conversa, como se fizesse parte dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2019 9:54 pm



INDO EMBORA
OCULTOS DE 2ND

ㅤㅤMinutos depois que encerrou a entrega de presentes, Dean voltou aos seus braços e beijou o ruivo próximo ao lóbulo de sua orelha. Os dois partilharam de um pequeno momento de carinho um pelo outro juntos, coisa que nem todos estavam habituados a ver no Yagami. Isso não era algo de certa forma incomum. Mexa com a mulher de um Yagami e você terá sua vida inteira amaldiçoada até que toda sua arvore genealógica seja exterminada... o que foi que aconteceu há mais de 660 anos atrás. Mas não ficaram juntos por muito tempo. Dean deixou os presentes que recebeu e foi falar com um sujeito que ele nunca tinha visto na sua vida e rolou o maior bate papo entre sua mulher e aquele cara. Iori não deu a mínima para isso, até ouvir o cara direcionar a fala a ele e perguntar sobre Alice, que perambulava de um lado para o outro como se fosse uma formiguinha tonta.

ㅤㅤE a única coisa que Iori disse é:

ㅤㅤ── Quem é esse cara? ── E logo após isso, Dean fez questão de responder por ele mesmo, o que poupou Iori de fazer mais perguntas e também demonstrar interesse no sujeito.

ㅤㅤDando alguns passos pelo local, sem importar-se muito com os grupinhos formando, Iori foi parado quatro vezes na festa e na seguinte ordem: Primeiro por sua filha Amy, que veio desejar feliz natal e feliz ano novo ao pai, além de dar um abraço apertado nele. Ela estava passando mais tempo com sua mãe e pelo visto elas duas haviam conseguido se entenderem e pararem de ficarem se estranhando. Amy disse que viu uma estranha mulher andando entre as pessoas da festa e que ela direcionou uma mensagem mental para ela.

ㅤㅤO que Iori achou disso? Nada. Ele vivia ouvindo coisas o tempo todo, seja da Vice ou Mature quando insistem quererem bancar de encosto na vida do ruivo, ou da sua identidade Orochi, que vivia zombando-o sempre que estava prestes a perder a razão com alguma coisa, ou até mesmo de uma das suas ex, a bruxa Ninon Beart, que volta e meia aparece como uma assombração para encher o saco do ruivo. Ele aprendeu a ignorar essas vozes, principalmente quando estava próximo de Dean, que amenizava essas tormentas no marido apenas por estar próxima dele. Como isso? É história para outro dia.

ㅤㅤIori comprometeu-se em investigar essa misteriosa aparição depois. Ele tinha as pessoas certas para fazer perguntas, logo, não era algo necessário para o momento. E Amy havia concordado com isso. A menina despediu-se dele imediatamente e foi ao encontro das suas irmãs.

ㅤㅤA segunda pessoa que veio travar Iori foi Dean. Ela agarrou o braço dele e disse que já estava na hora de ir. Não tinha porque ficarem ali mais e que não confiava na Lilith Yagami para cuidar da comida de Natal. Iori concordou com ela, dizendo não ter mais nada para ser feito ali. A esposa pegou tudo o que tinha para ser pego primeiro e foi se retirando, esperando-o lá fora.

ㅤㅤYuriko foi outra que apareceu na frente dele, mas não de uma maneira convincente. Iori pode perceber que ela estava se controlando para não surtar diante o pai por conta das cores de suas vestimentas. Ele esqueceu-se completamente que a filha associava aquela cor com a morte ou com as pessoas que raptaram-na e fizeram de todo o mal para com ela. Embora saiba que isso é um trauma, ele também sabe que ela não poderia ficar com sempre deixando seus demônios atormentá-la. Uma hora ela vai ter que aprender a lidar com isso sem ter recaídas ou qualquer outro tipo de surto emocional.

ㅤㅤCruzando os braços, ele respondeu as coisas que ela falou.

ㅤㅤ── Boa noite e bom natal para você também, filha. ── Ele tentou não soar grosseiro com ela.

ㅤㅤEla falou dos presentes que comprou para ele e para as irmãs e que dará um jeito de que cheguem até eles.

ㅤㅤ── Pedirei para que Alice ou Carol enviem para o seu Iate o endereço de onde estou morando. Dificilmente terei tempo para ir pessoalmente onde vocês estão, acho que será melhor enviar por correio mesmo.

ㅤㅤEla encerrou se despedindo dele e dizendo que Keith a aguardava. Iori apenas assentiu positivamente com a cabeça e fez um aceno com a mão, da mesma forma que ele costumava fazer ao proferir a frase: “Lembre-se de mim ao olhar para a lua cheia” ao derrotar seus inimigos.

ㅤㅤCarol apareceu com Filia e pediu por um tempinho para poderem conversar com as irmãs. Com o tempo concedido, elas foram rapidamente ao encontro das outras três mais velhas.

ㅤㅤE por último,  ele topou com Alice, que parecia um pouco chateada.

ㅤㅤ── O que foi? ── Perguntou o maior, curioso.

ㅤㅤ── Não é nada. Notei que não vale a pena fazer novas amizades. ── A garota segurou a mão do pai, puxando-o para a saída.

ㅤㅤ── Você tentou amizade com aquela tal de Katarina, não foi? ── Ele disse, entre risadas baixas.

ㅤㅤE a menina apenas concordou com a cabeça.

ㅤㅤ── Não esquenta com isso. É melhor ter inimigos do que amigos. Pelo menos, você terá alguma diversão aleatória quando quiser matar o tempo por aí, infernizando a vida desses infelizes. Hahahaha!

ㅤㅤE dessa maneira, Iori foi embora da festa. Quando Carol e Filia se reuniram com eles, ninguém mais os viram em Philantrophy Belfry.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Dom Fev 03, 2019 6:19 pm





ㅤㅤㅤㅤOrfanato, 2nd.

ㅤㅤㅤㅤLilith estava preocupada, tudo parecia querer trazer seu passado de volta, ela lembra de ter gritado para Terry em meio a uma luta que os dois tiveram, sobre ter que matar sua filha antes. Mas não sabia o quanto ele havia absorvido daqui, ele não tocou no assunto.
ㅤㅤㅤㅤA preocupação dissipou a mente da ruiva no momento que ela ouviu a voz de Laura Matsuda, a morena implicava com Terry e acabou fazendo a Skyamiko sorrir.
ㅤㅤㅤㅤ— Já me acostumei, Laura, convivência. - ela ofereceu a cadeira para brasileira sentar e a olhava no momento que ela iniciou o bate-papo perguntando sobre sua vida na estrada com o americano.
ㅤㅤㅤㅤ— Não é nada fácil, para ser sincera com você, mas conseguimos nos virar bem. Temos vantagem da experiência de Terri já ter passado mais nas estradas do país que aqui na vizinha. - ela completou o papo fazendo referência a Southtown. - E você o que anda fazendo?
ㅤㅤㅤㅤA conversa foi seguindo, até que Lilith percebeu que Jack reclamava, o peito que ele estava não estava mais saindo leite.
ㅤㅤㅤㅤ— Espero que não se importe, tenho que trocar ele de lado. - a russa falava, interrompendo a conversa para poder cobrir um peito e descobrir o outro para o menino poder voltar a mamar. Era a deixa para ele dormir o resto da noite.
ㅤㅤㅤㅤAo se movimentar Lilith pode reparar em Cassy ali rodeando a mesa, mas fez de uma forma rápida e olhou de relance para Terry, percebendo onde estava machucado estava mais inchado e estava roxeando.
ㅤㅤㅤㅤ— A próxima bebida com gelo que passar, você pega e use o gelo na sua cabeça. - ela falou com o loiro balançando a cabeça negativamente.
ㅤㅤㅤㅤMas ao mesmo tempo Rock apareceu, a ruiva abriu um grande sorriso para o menino e desejou feliz natal convidando também para ele se juntar na mesa.
ㅤㅤㅤㅤ— Bem-vindo de volta, Rock. Senta aí com a gente. Como estão as coisas? - ela falava logo após a recepção feita por Duck King.
ㅤㅤㅤㅤA russa olhou de relance novamente para a morena de vestido prateado em pé ali perto, mas deu atenção a Laura que era com quem conversava. Só falou, num intervalo, com o marido safado novamente.
ㅤㅤㅤㅤ— Convida sua nova amiga para sentar, ela parece estar interessada no papo. - a ruiva piscou para ele ao terminar de falar e sorriu para a brasileira ao seu lado dando total atenção a conversa com ela.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second - Página 8 Empty Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos