2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Oldline

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sex Mar 15, 2019 9:35 pm

Cassyana estava com a vida bem agitada, novas tarefas na agência haviam surgido e como ela não podia ficar dispensando todos os serviços, usou alguns dias de folga do Old Line para poder fazer uma viagem rápida até a Europa.

A morena acabara de retornar, trocava de roupas para ir correndo para o trabalho, não poderia faltar dias seguidos para recuperar aquela folga que havia pedido do estabelecimento, mas só pelo simples fato de não querer substituída na casa de shows, gostava de trabalhar por lá.

Estela, sua amiga e nova colega de quarto parecia estar ocupada dentro de seu quarto, Cassy teria de arrumar outro apartamento, aquele era pequeno demais para duas pessoas viver, a garota dormia no pequeno cômodo que era o escritório da croata.

- Já vou! - a morena avisa a amiga. - Vê se aparece lá para se divertir um pouco, Estela! - ela provoca fechando a porta do apartamento.

Para a fotógrafa, a casa de show estava normal, era mais um dia comum de expediente. Caminhando as pressas por uma porta de acesso dos funcionários e se embrenhando para chegar no reservado para complementar sua roupa e começar o serviço.

Foi onde a mulher começou ouvir as outras garotas com um falatório sobre aniversário e uma discutia com a outra sobre a hipótese de ter um bolo com velas. A morena não sabia de quem era a festa, não queria saber, passou pelo grupo de atendentes e foi para o balcão, foi quando uma pessoa levemente familiar estava ali sentada. Ela não deu certeza, pois havia virado assim que a croata passou pela porta. Apesar de a morena ter certeza que não erraria na fisionomia daquela mulher.

- Lilith? - ela falava pegando o copo da mão de sua colega de trabalho e estendendo para o balcão.

Assim que a mesma virasse para pegar o copo, Cassy sorriria para a mulher e emendaria uma continuação.

- Quase não vejo você por aqui, ocasião especial? - a croata faz um sinal para um casal que chega já pedindo em voz alta bebidas para si.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ Sex Mar 15, 2019 10:05 pm



ㅤㅤㅤOnde estava Terry Bogard naquela manhã? Na Delegacia de Polícia. Estupefato, passava o dorso da mão sobre a testa, sabendo que vinha mais merda por aí pra ele. Uma policial robusta, negra, com os cabelos presos, o atendia atrás de um balcão alto.
ㅤㅤㅤ— O senhor está sendo acusado por Atentado Violento ao Pudor.
ㅤㅤㅤ— Por quem? — perguntou o louro, levantando os tons a um mais agudo.
ㅤㅤㅤ— O guarda-florestal de 2nd South relatou que você e uma mulher ruiva, à qual está sendo identificada como sua esposa, estavam “fornicando” em plena reserva florestal.
ㅤㅤㅤ— E como podem provar isso?
ㅤㅤㅤ— Foi o guarda-florestal que notificou.
ㅤㅤㅤ— Tem foto?
ㅤㅤㅤ— Não!
ㅤㅤㅤ— Tem vídeo?
ㅤㅤㅤ— Não!
ㅤㅤㅤ— E nem fui preso em flagrante. Então a menos que tenham alguma prova concreta de que eu estava trepando com a minha mulher em local público, não vou assinar esse papel.
ㅤㅤㅤ— Vá com calma, garotão! — disse a policial com seu tom de voz grave — Cuidado como fala com a autoridade.
ㅤㅤㅤ— I’m sorry, lady! Mas isso aí é sacanagem.
ㅤㅤㅤ— Segundo o relato, o senhor foi reiteradas vezes avisado sobre o que estava fazendo, pelo próprio guarda-florestal.
ㅤㅤㅤ— Quem é o guarda?
ㅤㅤㅤA policial não fez floreios para mostrar a foto do guarda-florestal. Terry tentou segurar o riso quando viu a foto, mas não aguentou.
ㅤㅤㅤ— HAHAHAHAHAHAHA…
ㅤㅤㅤA policial também não suportou…
ㅤㅤㅤ— HAHAHAHAHAHAHAHAH…
ㅤㅤㅤE o departamento inteiro, após ver a foto, começou a cair na gargalhada, batendo nas mesas, sem aguentar…
ㅤㅤㅤ— POOOORRAAAAA… EU NUNCA… NUNCA IA IMAGINAR QUE ESSE CARA FANTASIADO ERA UM GUARDA-FLORESTAL… PORRA, MAGGIE… QUEBRA ESSA AÍ PRA MIM… — disse Terry, ainda rindo da situação.
ㅤㅤㅤA policial negona, limpando as lágrimas da gargalhada no canto dos olhos, meneou negativamente a cabeça, enquanto riscava a intimação e lançava alguma coisa no sistema que Terry acabou não vendo. Após isso, fizeram um cumprimento do gueto, um aperto de mãos peculiar.
ㅤㅤㅤ— VÁ LÁ, DOIDO… E FELIZ ANIVERSÁRIO… — percebia o fim das formalidades ali.
ㅤㅤㅤTerry ia se virando, cumprimentando alguns Canas que estavam por ali. A maioria era da rua mesmo e residiam na cidade, grande parte que vez ou outra bebia com o vagabundo em algum pub. A negona ainda alçou a voz.
ㅤㅤㅤ— AÍ, DOIDO! VAI TER ALGUMA PARADA HOJE?
ㅤㅤㅤ— OLD LINE, MAGGIE!
ㅤㅤㅤ— OK! VOU APARECER LÁ!

ㅤㅤㅤO vagabundo havia visto o recado dado pela vadia russa só mais tarde. Mas não haveria outra forma de comemorar, não poderia ser em outro lugar. Foi aquele lugar que fez com que o vagabundo se apaixonasse de vez por aquele “canto-irmão” de Southtown. 48 anos de idade… Aquele cara envelhecia no tempo, mas não nas maneiras, não com as mulheres, não com os migués, não nos ringues da vida. Terry Bogard era o que era… o vagabundo, o canalha, o cara maneiro que está sempre por aí, o Lobo Selvagem, o Eterno Herói… o Running Wild…
ㅤㅤㅤJá em casa, pensou no que ocorreu na Delegacia naquela manhã, ele achou que iria se foder mesmo… Não sabia que manjadores poderiam acabar metendo-o em perigo e, por isso, acabou tendo que pensar numa maneira de se acautelar mais. Com uma das mãos encerradas no bolso enquanto a outra sustentava a mochila sobre as costas, o louro já ia pegando o caminho das ruas novamente, quando foi alertado por Anita…
ㅤㅤㅤ— Hey… Onde é que você pensa que vai? Tá esquecendo de nada não?
ㅤㅤㅤ— De quê?
ㅤㅤㅤ— Do teu filho, seu arrombado! Vou ficar segurando o moleque não… Quero me esbaldar neste aniversário…
ㅤㅤㅤ— Hmmmm… Ele tá limpo?
ㅤㅤㅤ— Claro que tá!
ㅤㅤㅤ— Então ponha um boné na cabeça do moleque e me dá ele pra cá!
ㅤㅤㅤInstantes depois, saía Terry com o moleque no colo. Jack ficava mexendo na gola de pelúcia da jaqueta do pai o tempo inteiro e querendo retirar o boné (do Fatal Fury, é claro), da cabeça.
ㅤㅤㅤ— JACK! SE AQUIETA, MOLEQUE! RESPEITA ESSE BONÉ, PORRA!
ㅤㅤㅤ— POLA… POLA… POLA…
ㅤㅤㅤ— PARA DE XINGAR, PORRA!
ㅤㅤㅤ— POLA… POLA… POLA…
ㅤㅤㅤ— Caralho, moleque! Tu vai me dar problema com sua mãe!
ㅤㅤㅤ— CALALO… CALALO… CALALO…
ㅤㅤㅤFoi assim que Terry chegou no Old Line. O lugar já estava apinhado de gente. Gente do mundo, gente do underground… A negona policial estava no estacionamento, fumando junto com alguns outros policiais, todos fora de serviço. Quando viu o vagabundo com o filho, Maggie foi logo fazendo aquelas palhaçadas que mulheres sempre fazem quando veem criança pequena…
ㅤㅤㅤ— Olha só essa coisinha… parece uma bola de sorvete de baunilha… PASSA PRA CÁ ESSE MOLEQUE, BOGARD!
ㅤㅤㅤ— Toma!
ㅤㅤㅤTerry deixou Jack no colo da policial enquanto foi cumprimentando a galera que estava ali. Perguntou por Lilith, quando todos disseram que não a tinham visto ainda porque haviam acabado de chegar. De praxe, o vagabundo pediu um cigarro, que foi prontamente atendido.
ㅤㅤㅤ— OLHA ESSA PORRA DESSE CIGARRO PERTO DO GAROTO! EU TE PRENDO, BOGARD…
ㅤㅤㅤ— Calma aí… calma aí… — retrucou o louro, fazendo um abano com as mãos.
ㅤㅤㅤPouco tempo depois, ele subia as escadas que davam acesso à sacada, cumprimentando cada um. Jack chamava atenção de todos, inclusive das mulheres e garotas que acabavam por se insinuar pra ele por ser um “pai dedicado”. Coitadas…
ㅤㅤㅤQuando o vagabundo cruzou a sacada para o interior do Old Line, o moleque pareceu que viu o paraíso. Jack estava acostumado com barulho repentino por causa é, claro, dos treinos do pai, gritando e fazendo estrondo a torto e a direito. O vagabundo vislumbrou a mulher no balcão e logo Cassy, a gostosa que ele havia traçado algum tempo atrás. Apontou para as duas e disse no ouvido do moleque.
ㅤㅤㅤ— Duas gostosas!
ㅤㅤㅤ— GOTOSA… GOTOSA… GOTOSA…
ㅤㅤㅤNão tardou pra chegar lá, passando a mão ociosa pela barriga de Skyamiko, subindo até abraçar um dos seios dela, com um apertão suave…
ㅤㅤㅤ— Já tá doidona, safada? — e virando-se pra Cassy — E aí, gulosa? Tá sumida, hein?
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sex Mar 15, 2019 10:35 pm

A noite estava maravilhosamente bela e seus olhos estavam focados na lua, porém o seu corpo estava focado no prazer que o álcool proporciona e neste fato Hawk não tinha dúvida alguma. A saudade imperava em relação a bebida do pequeno cavaleiro que o mesmo havia conhecido na floresta, mas isso era algo que poderia ser facilmente superado com a presença de um bom e longo estoque, pois capital ele tem de sobra, devido aos excelentes trabalhos que o mesmo fez e pelo presente que um amigo me deu.

O grandão acaba de entrar pela primeira vez ao Oldline, trajando uma camisa curta branca e meio rasgada e uma calça jeans, também meio rasgada, provavelmente seria motivos de olhares ou não, devido as marcas no seu braço e uma pequena amostra da tatuagem que tinha nas custas, cujo era meio visível na nuca. Era um pouco estranho, pois eu não conheço quase ninguém e os que conheço provavelmente não reconheceria daquela forma, mas...

''Não custa nada, tentar socializar melhor, né?'' Era diferente entrar em um lugar e matar uma pessoa do fato de entrar normalmente e fazer amigos ou algo do tipo, pois era o tipo de coisa que o mesmo visa aprender para se tornar mais humano.  Hawk vai até o balcão, sentando-se  de frente para a grade transparente de bebidas em sua frente, dando uma encarada de alivio e curiosidade em primeiro momento e logo em seguida, olhou para trás, observando algumas pessoas no local, incluindo os funcionários.  

''Vários cheiros, várias vontades, vários pensamentos, porém um só objetivo... Interessante.''

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sáb Mar 16, 2019 9:50 am


ㅤㅤㅤEra óbvio que haveria algo naquele dia. Era o aniversário dele, daquele cara gente fina que todo mundo conhecia, daquele homem que teve a ombridade de pegar o filho do seu maior inimigo e criar. Nunca soube o porquê de Terry ter me criado e ensinado tudo o que podia.
ㅤㅤㅤLembro daquilo como se fosse ontem… Aquele homem caindo do alto da torre e um sentimento estranho dentro de mim… Eu estava perdendo tudo… Já havia perdido a minha mãe e ali, naquele momento, estava perdendo o meu pai…
ㅤㅤㅤNão pensei e desafiei aquele cara que havia acabado de me deixar completamente orfão. Com 7 anos de idade, desafiar um lutador lendário, é loucura. Apanhei, mas percebi que ele, com total consciência do que fazia, pegou leve. E não me abandonou… E se hoje eu sou o que sou… é por causa dele.

ㅤㅤㅤCheguei no Old Line com a minha Shadow, estacionando no mesmo lugar de sempre. Por incrível que pareça, ainda havia vaga, não me pergunte como. Subi as escadas que davam para a entrada do Old Line e fui.
ㅤㅤㅤTerry continuava levando uma vida louca. Como ele mesmo diz: “As ruas falam… As ruas sempre falam…” e assim não foi difícil saber que ele e sua esposa viviam fora do padrão da sociedade, mesmo tendo que criar um filho pequeno. Eu não me importava com isso, pois como eu disse, cresci e me tornei o que sou graças àquele homem. Então eu sabia do que ele era capaz…
ㅤㅤㅤEntrei e, logo ao passar o olho ao redor, mesmo com o lugar cheio, o vi lá no balcão com a esposa e filho. Não hesitei em chegar perto e bater em seu ombro.
ㅤㅤㅤ— Feliz Aniversário, Terry!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sáb Mar 16, 2019 1:35 pm


Katarina Alves
Em Second South
Uma noite e tanto.



ㅤㅤㅤKatarina Alves, uma brasileira problemática que havia ido atrás de mais problemas em sua vida, tudo por que um homem bom resolveu olhar para ela como gente e tirá-la do cativeiro que ela vivia. Hoje, a morena estava numa cidade que não lhe era conhecida, mas que acabou tornando-se sua casa. Promessa feita em meio ao rancor e magoa, contra um mundo corporativo e seus soberanos, talvez a destruição de uma mulher ou sua redenção.
ㅤㅤㅤOs papéis voaram por todo o pequeno cômodo, a pancada do soco veio em seguida, seca. A brasileira ergueu-se e foi para o quarto, pegou um sutiã no caminho e vestiu, buscou por outras peças de roupa, foi encontrar uma calcinha quase na saída e uma saía jeans curta. Uma blusa não foi vestida, a mulher tinha essa mania de sair com sutiãs de biquíni, como se já tivesse vestida, pelas ruas da cidade.
ㅤㅤㅤA principio ela não sabia para onde ir, entrou no primeiro bar que passou, estava passando algum campeonato na televisão, havia muitos homens amontoados com uma gritaria ensurdecedora no lugar. A morena sentou afastada, num canto do balcão que não tinha visão para a televisão, e estava vazio por causa disso. Ao ser notada atenderam seu pedido e logo entregaram sua bebida.
ㅤㅤㅤTudo passava pela cabeça da mulher, os planos traçados demorariam anos para poder ser posto em prática e aquilo a deixava furiosa consigo mesma. Ela devolveu o casco da cerveja e deixou uma nota sobre o balcão e saiu. Aquilo ali não estava ajudando, passando numa loja de bebidas, comprando um uísque, a mulher foi virando a garrafa nos lábios e caminhando pelas ruas.
ㅤㅤㅤUm barulho característico chamou atenção de Katarina, ela já havia estado por ali antes, a casa de show mais famosa da cidade, sempre havia noticiários sobre o lugar e também vários shows eram realizados por ali. A garrafa vazia foi parar no fundo de um dos latões de lixo que havia por ali, a morena pisando firme subiu as escadas, passou pela sacada e entrou no Old Line.
ㅤㅤㅤAquele ar alegre e eufórico foi como um murro na sua cara, ela nem sabia por que estava ali, caminhou para o balcão, precisava beber alguma coisa.
ㅤㅤㅤ── Péssima ideia vir beber aqui. - ela segredou consigo mesma, ela sabia os preços altos que colocavam em tudo.
ㅤㅤㅤFoi a voz de um garoto, felicitando uma pessoa que chamou atenção da brasileira, seus olhos pousaram em Terry com uma criança em seus braços enquanto este estava abraçado a outra mulher. A brasileira olhou para o casal e o rosto da criança, os olhos vivos do menino não deixava ninguém negar que aqueles eram seus pais.
ㅤㅤㅤ── Puta que pariu. - ela xingou baixo olhando para uma garota que apareceu na sua frente.
ㅤㅤㅤA brasileira pediu uma cerveja e enquanto aguardava ficou pensando no dia que aquele cara estava em sua casa e não lembrou em momento alguém dele ter aberto a boca para falar que tinha mulher e filho. A morena riu internamente, envolveu a mão na alça da caneca que havia lhe sido dada e virou.
ㅤㅤㅤEla não ia se meter na vida de ninguém, já bastava ter que aturar fofocas dos outros sobre assuntos que não cabe a eles. E menos ainda iria reclamar da trepada que havia dado com aquele americano, tinha sido boa demais para ficar negando. Só coisas ruins que procuramos apagar da vida e não as boas. Terminando a cerveja, deixando a caneca como sinal que esperava mais, Katarina Alves se aproximou do grupo. Ela conhecia a mulher, afinal estavam numa reunião que ocorreu mais cedo naquele ano, ali mesmo, na casa de shows. Ela era estranha, talvez a que melhor entendida como deveria ser levada a vida.
ㅤㅤㅤ── Olha só! Parece que tem uma festa de aniversário aqui. Parabéns! É seu filho? - a pergunta foi dirigida para Terry, os olhos da brasileira dançavam alegres com a bebida e a agitação do encontro.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sáb Mar 16, 2019 8:56 pm



ㅤㅤㅤ Mais uma noite na cidade perdida. Second Southtown era o berço dos maiores problemas do mundo. Tudo e nada poderia ser encontrado ali e por isso vez ou outra eu estava ali naquele cantinho dos Estados Unidos da América, o terreno baldio da Inglaterra.
ㅤㅤㅤ Saí naquela noite com um único objetivo. Eu estava firme naquilo que ia fazer, aquela data era importante pra mim, porque a minha fixação por aquele homem vinha desde muito cedo. Inclusive, antes de sair do meu submarino, retirei a velha foto da gaveta, dei uma boa olhada e sorri pra mim, feliz por poder festejar mais um aniversário daquele velho safado.
ㅤㅤㅤ Errei pela cidade tentando encontrá-lo. A princípio pensei que ele não estava na cidade. Como tinha o hábito de rodar pelo mundo sem motivo algum, tinha essa grande possibilidade de não encontrá-lo. Mas rodei atrás da bagunça, eu sentia que poderia ter uma bagunça em algum lugar… Ele respirava aquilo.
ㅤㅤㅤ Eu não tinha muitas coisas pra fazer naquela cidade na ocasião. Infelizmente as coisas são assim. Uma hora estamos atarefados demais, em outras não temos nada pra fazer. Considere que eu estava de férias naquele período. Mas vamos ao que interessa.
ㅤㅤㅤ Balancei minha cabeça me censurando sobre o porque de eu não ter pensado naquela casa de shows logo de cara. Era óbvio que aquele lugar seria o local da baderna. Não duvidei de subir as escadas, estava sem escolta, não precisava disso naquele dia. Não naquele dia.
ㅤㅤㅤ E lá estava ele, com a família e as mulheres o rodeando. Do jeito que os contos sobre aquele homem reproduzem por aí. Eu sorri e fui de encontro a todos…
ㅤㅤㅤ — Que bela noite nós temos aqui! Feliz aniversário, Bogard.pirat



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Dom Mar 17, 2019 12:02 pm



ㅤㅤㅤAquele ano foi diferente. Nós não fizemos aquela zona de três dias de festas. O clima era outro, a galera estava dispersa demais e fazia tempo que nós não nos víamos tanto. Parecia que a intimidade havia se esvaído por conta das relações que cada um acabou lidando em suas próprias vidas.
ㅤㅤㅤMas a vida é assim. Escolhas e escolhas. Sempre escolhas. A cidade de 2nd South continuaria sendo a mesma. Não existem protagonistas de uma cidade, cada um é protagonista da sua própria vida… e os coadjuvantes que se fodam.
ㅤㅤㅤYuriko estava deitada na cama lá no iate. O cheiro forte de cigarro naquele cômodo, com a fumaça tornando a visão algo ainda tolerável, era proveniente do que eu fumava. Após uma tragada, seguida de uma baforada, disse à pequena que ia dar uma saída, uma passada no Oldline.
ㅤㅤㅤ— Hoje é aniversário do Bogard!É possível que eu o encontre lá… Se não tiver lá, vou até o Pao Pao, na outra cidade.
ㅤㅤㅤEla fez um grunhido indecifrável, que eu acabei aceitando como um “Ok”. Fechei a porta e disse para as meninas que circulavam por ali para não incomodar a pequena. Algumas delas quiseram me acompanhar, mas refutei. Eu só queria dar um abraço no meu amigo, sem pompas, sem firulas. Meti um maço de dólares no bolso e dei ordem para as mesmas trabalhar.
ㅤㅤㅤ— Circulando… circulando… Vocês estão muito acomodadas… Se fossem de outro cafetão… apanhariam agora. Deem graças ao deus ao qual acreditam por ter a mim como patrão de vocês.
ㅤㅤㅤMeti o pé… A pé mesmo. O iate ficava nas imediações de Blue Wave e dali até o Old Line não era tão chão assim. Entre um cigarro e outro cheguei no lugar. Sexta-feira aquele lugar se apinhava de gente, não tanto quanto o sábado, mas, mesmo assim, já tinha uma cabeçada considerável por ali. Eu não havia trajado nada de especial, eram minhas roupas habituais – uma camiseta cinza com o casaco esportivo preto por cima e uma calça cargo também preta, calçando botas e luvas de motociclistas – que faziam as minhas vestes naquela noite. Eu ainda carregava o meu patuá e um cordão de pena de águia no pescoço.
ㅤㅤㅤSubi as escadas entre licenças e esbarrões até entrar na casa noturna. Não foi difícil identificar aquele cara. Estava rodeado de mulheres, com seus filhos e esposa. Felizmente eu não precisaria atravessar a cidade até Southtown. Cheguei lá e lancei para o vagabundo dos ringues.
ㅤㅤㅤ— Feliz aniversário, vagabundo!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Dom Mar 17, 2019 2:48 pm



ㅤㅤㅤㅤAniversário, Terry. Old Line, 2nd.

ㅤㅤㅤㅤ— Hum? - a ruiva girou para encarar a dona da voz que falava com ela.
ㅤㅤㅤㅤOs olhos de Lilith estavam dançando, a mulher levou a mão no rosto de Cassy e deixou os dedos passarem na pele e o polegar roçar os lábios da morena.
ㅤㅤㅤㅤ— Cassy. - a voz era um sussurro como se só após o toque lembrava-se de quem se tratava ali.
ㅤㅤㅤㅤA russa abre um sorriso largo e lascivo, ainda encarando os olhos claros da mulher que estava a sua frente. O copo de bebida foi pego com a mão livre da ruiva.
ㅤㅤㅤㅤ— Aniversário dou meu vagabundo. - era a explicação de sua presença e assim a mulher virava a dose de vodka. — Hummm. - Lilith suspirou com a mão quente de Terry passando em seu corpo.
ㅤㅤㅤㅤ— Você sabe que o me enlouquece não vem em nenhuma garrafa. - a russa falou o abraçando como pode e levando a mão entre as pernas apertando suavemente as bolas do americano.
ㅤㅤㅤㅤOs lábios de Lilith deixava um beijo provocativo no canto dos lábios do vagabundo, umedecendo-o com sua saliva e vodka.
ㅤㅤㅤㅤ— Feliz aniversário, safado. - as palavras saíram sopradas.
ㅤㅤㅤㅤE nessa dispersão que ela ficou do ambiente, provocando o marido, um grupo se formou ao redor deles. Toda gente parecia ter descoberto onde o famoso Terry Bogard curtiria seu aniversário naquela noite.
ㅤㅤㅤㅤ— Olha! - a ruiva levantou do banco. — Trás cerveja para todo mundo, Cassy. E vodka pra mim, deixa a garrafa por aqui. - ela piscou e virou para o pessoal meio que fazendo uma roda. — Keith Wayne, hummm... - Lilith olhou para o rosto do americano enquanto deixava um beijo na bochecha dele, a mão da mulher ao abraçá-lo apertou a bunda dele. —- Muito bom ver você… - a ruiva nunca era bem-vista pelos olhos dos amigos do marido, sabia disso, mas ainda sim ela estava ali.
ㅤㅤㅤㅤ— Rock! Sempre fazendo passagem rápidas demais, vamos nos sentar aqui, deixei avisado sobre isso. - ela comentou abraçando também o filho adotivo de Terry.
ㅤㅤㅤㅤE quando ela mostrava o caminho para as mesas, que não estava longe, a russa pegou Katarina pela cintura a levando consigo para ela misturar-se no bolo.
ㅤㅤㅤㅤ— Você também, Cassy! Larga o trabalho aí e vem ficar com a gente! - ela falou com a morena sorrindo. — Hoje é festa! - ela gritou dando um giro eufórico.
ㅤㅤㅤㅤLilith sentiu o vento tocar sua face e jogar os cabelos, só a música que ainda estava careta demais para ela. Ela fez um muxoxo com os lábios por não ver como dançar com aquilo.
ㅤㅤㅤㅤ— As músicas aqui eram melhores. - ela falou sozinha completando o grupo de gente que estava reunido ali no Old Line.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ Dom Mar 17, 2019 6:36 pm



ㅤㅤㅤE o vagabundo estava lá com o seu moleque no colo. Logo apareceram mais pessoas do seu vasto círculo íntimo. Pareciam que todas sabiam exatamente onde o vagabundo estaria. Mas, em se tratando de 2nd South, não teria outro lugar para aquele cara comemorar o seu aniversário, ainda que tenha sido uma ideia prévia da vadia russa, a mulher que já havia virado vodka como se nada fosse.
ㅤㅤㅤLilith estava soltinha soltinha e Terry sabia onde aquilo poderia dar… Mas resolveu deixar pra lá as preocupações… Não era dia disso. Era dia de encher a cara em comemoração ao seu “Ano Novo”, incluindo o moleque ali no meio pra acostumar desde cedo com a bagunça.
ㅤㅤㅤJack não se acanhava ali naquele miolo. O moleque olhava para a mãe, olhava para Cassy. Terry sorriu com o que sua esposa falou, mas teve que segurá-la no abraço para que não ocorresse um acidente.
ㅤㅤㅤ— Segura pra não cair.
ㅤㅤㅤMas pareceu que o “Segura!” foi entendido por ela como outra coisa. O louro sentiu aquelas mãos apertando seu saco sobre o tecido Jeans da calça que vestia, fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha. Logo veio a felicitação dela por seu aniversário.
ㅤㅤㅤTerry percebeu que havia um samango que não dava as caras ali costumeiramente. Fez um sinal para Cassy, movendo a cabeça em direção ao cara, como se perguntasse apenas por gestos se ela já tinha visto o cara.
ㅤㅤㅤEntão veio o toque em seu ombro. O vagabundo teve que desviar o rosto para ver quem havia sido o autor, visto que Jack estava nesse mesmo lado. A felicidade do vagabundo se externou quando ele percebeu que seu filho, Rock Howard, estava ali, na comemoração de seu aniversário.
ㅤㅤㅤ— PUTA QUE PARIU, GAROTO! VOCÊ APARECEU!
ㅤㅤㅤE então, tudo muito rápido. Apareceu também a morena que ele havia tido uns “bate-virilha” a pouco tempo atrás. Katarina Alves, a brasileira marruda que não levava desaforos pra casa. Aquela ali era 8 ou 80.
ㅤㅤㅤ— PORRA, KAT! — ele estava mesmo falando em alto volume — MUITO OBRIGADO! ESSE AQUI É O JACK BOGARD! O FILHO DA PUTA MIRIM QUE VAI COMER ESSA CIDADE E MAIS OUTRA QUANDO TIVER MAIS VELHO.
ㅤㅤㅤTerry já estava virando no balcão para pedir uma caneca de cerveja, quando foi interrompido por outra voz feminina. Ele inclinou a cabeça para deixar um sorriso. Era a loura dos mares. Fez uma mesura, um aceno de cabeça em agradecimento e lançou uma piscadela.
ㅤㅤㅤ— ‘Bora beber, mulher!
ㅤㅤㅤE então apareceu o seu parceiro, exatamente no momento em que ele estava fazendo um sinal à Cassy para poder lhe servir uma caneca de cerveja. Keith Wayne, o filho da puta, o canalha dos canalhas, o rato das ruas, o velho parceiro das andanças do vagabundo.
ㅤㅤㅤ— PORRA, KEITH! MUITO OBRIGADO! PRA MELHORAR, SÓ PAGANDO A CONTA DISSO TUDO AQUI!
ㅤㅤㅤVendo que a russa tencionou em levar a brasileira e a croata para a mesa, o Running Wild, com o filho no colo, fez um aceno aos outros três ali no miolo para segui-lo. Deixou as suspeitas sobre o novo indivíduo ali no limbo. Não era dia de sair na porrada à toa.
ㅤㅤㅤ— ‘Bora encher a cara, galera!
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Dom Mar 17, 2019 9:32 pm

A morena adorava aquele clima agitado e de correria que ficava a casa de shows de um momento para outro, isso foi um dos motivos de estar no quadro de funcionários, a croata sorriu em retribuição a atenção de Lilith. Uma expressão de surpresa apareceu no rosto da mulher ao saber que era aniversário de Terry. E logo ele foi mencionado, este apareceu.

- Muito trabalho abusado! - ela respondeu a insinuação dele por estar sumida. - Feliz aniversário! - logo ela respondeu e um furdunço se deu na frente daquele balcão.

Ela nem havia visto ninguém novo por ali, só quando o americano indicou que ela foi passar o olho, mas o rosto não era conhecido. Ela deu de ombros e com esse movimento indicou que não sabia de quem se tratava.

Dividida entre dar atenção a todos os pedidos e atender esses pedidos, a fotógrafa colocou na bandeja seis canecas grandes de cerveja e a garrafa de vodca. Equilibrando a mesma para levar para a mesa da festa, passou pela porta que dava para a área dos funcionários e deu um berrão.

- ESCUTA AQUI! UMA VAI COMPRAR ESSE BOLO LOGO! AS OUTRAS VEM AJUDAR ATENDER AQUI! - ela estava atarefada de mais para ser delicada, preferiu optar por ser direta e aquela mulherada mexer-se.

Olhando para quem estava atrás do balcão junto com ela, avisou passando por perto da mesma.

- Prepara outra bandeja com mais cervejas assim, isso aqui vai sumir rápido ali. - se moveu para não deixar ninguém esperando.

Ela queria muito sentar ali e conversar com todos e principalmente conhecer aquelas pessoas novas que ela ainda não havia tido o prazer de conversar, mas o trabalho não poderia ficar sem fazer.

- Ruiva gostosa. - ela chegou entregando a vodca para Lilith. - Não posso ficar na mesa, mas sou eu que vou atender aqui. - ela deu uma piscada para a ruiva e colocou a bandeja na mesa distribuindo as canecas. - Depois você me apresenta esses seus amigos abusado. - ela acrescentou olhando para Terry e indo pegar a outra rodada que pedira para ser preparada para eles ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 3 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos